quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caminhando

Estou iniciando hoje um blog, sem muitas pretensões (e até onde eu conseguir dar continuidade, para os que me conhecem melhor) onde pretendo postar alguns trabalhos pessoais, coisas que me inspiram ou que eu gosto, e também os processos de alguns dos trabalhos que faço, com breves observações.

Sempre fui meio relutante em criar um blog, ou qualquer coisa do tipo, pois nunca senti que tinha muita coisa a dizer, ou que o que eu tinha a dizer não era tão interessante. Mas percebi, acompanhando os blogs de artistas que eu admiro, tanto iniciantes como veteranos, que era muito bom ver ali o "backstage" da coisa toda, os briefings e as soluções propostas, as tentativas antes do rough aprovado, e também os trabalhos recusados. Isso foi algo que me animou, num momento em que eu estava com muitos receios nas minhas primeiras semanas como freelancer.

Bem, meu intuito com este blog é não só mostrar um pouco do "backstage" do meu trabalho, e espero de certa forma ajudar outros artistas e colegas iniciantes como eu neste aspecto, mas também ter aqui uma espécie de diário de bordo, para me ajudar a refletir e internalizar melhor meus próprios conceitos sobre o que faço.

Seja bem-vindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário