quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bicicletada dos Bichos

Todo mês acontece em São Paulo um evento chamado Bicicletada, onde vários ciclistas se encontram pelo simples prazer de pedalar pelas ruas da cidade, sempre sob um tema diferente.
Para cada mês, um ilustrador é convidado para fazer o flyer de divulgação, e eu fui convidado para fazer o do mês de agosto, cujo tema era Bichos. 


Geralmente, a etapa de cor costuma ser a parte que eu mais gosto de fazer. Mas neste caso tenho que dizer que foi uma dor de cabeça!
Minha idéia inicial era trabalhar o design com poucas cores, brincando com o destaque dos elementos.
Tive que fazer vários testes até chegar numa versão que me agradasse. Felizmente trabalhar com colorização digital tem essa vantagem (fiquei pensando se eu tivesse feito isso com tinta).


E essa foi a versão final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário